Quero Bolsa 2017: Como funciona e Passo a Passo

Talvez você ainda não conheça o Quero Bolsa 2017, mas ele é uma oportunidade fantástica para você que quer encontrar bolsas de estudo e fazer uma faculdade. O Quero Bolsa é um site de bolsas e descontos, em diversas faculdades de todo o Brasil.

QUERO BOLSA 2017
Encontre a bolsa perfeita para você no QUERO BOLSA 2017

O processo de inscrição é muito simples e todo online. As bolsas disponíveis estarão elencadas no site e basta você pesquisar aquelas que mais te interessam e fazer a pré-matrícula para usufruir do desconto da bolsa até a sua graduação por meio do Quero Bolsa 2017.

Como funciona o Quero Bolsa 2017

Quero Bolsa funciona de uma forma muito simples e objetiva. O site não cobra taxas adicionais. O único valor que precisa ser pago é o da pré-matrícula para que você possa imprimir o comprovante e usá-lo durante todo seu curso, até a formatura. Escolha a bolsa ideal e faça já a sua pré-matrícula!

quero bolsa 2017
É muito fácil escolher uma bolsa no site do Quero Bolsa 2017

O comprovante da pré-matrícula no Quero Bolsa 2017 deve ser entregue segundo o procedimento da instituição de ensino superior de seu interesse. Os mais usuais são:

 

  • Entrega no dia do vestibular, feita no local de realização do teste
  • Entrega no dia da matrícula ou rematrícula, feita na secretaria da faculdade

Para ter certeza sobre qual é o procedimento adotado pela instituição que você almeja, não deixe de entrar em contato com o próprio Quero Bolsa 2017 ou com a faculdade.

O site é muito seguro e existe desde 2012, já tendo ajudado uma infinidade de estudantes a conseguir o tão sonhado diploma. O Quero Bolsa 2017 se compromete com a qualidade do seu serviço e garante a devolução do valor pago pela pré-matrícula no caso de desistência do início da bolsa. Para saber mais sobre como funciona o Quero Bolsa 2017, acesse o site oficial e tire todas as suas dúvidas.

Passo-a-passo do Quero Bolsa 2017

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *