ENCONTRO DE PESQUISA EDUCACIONAL EM PERNAMBUCO

Educação: Esperançar em tempos de crises

23 a 25 de novembro de 2021

Normas para Relato de Experiência

INFORMAÇÕES GERAIS
Autoria e submissão:
O autor principal submete o trabalho e seleciona os coautores (é necessário que todos os coautores estejam cadastrados no momento da submissão);
O orientador deverá ser vinculado como coautor do trabalho

RELATO DE EXPERIÊNCIA 

Em todo o arquivo utilizar fonte Times New Roman

Serão enviados dois arquivos formato doc ou docx, nomeado com o título do trabalho. Um arquivo com a identificação de autor(es) e um sem a identificação (NI), com o timbre do evento, conforme as normas.  
 
A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade dos(as) autores(as). Depois de enviado, os arquivos não são passíveis de substituição e/ou modificações.

Os trabalhos nessa modalidade devem ser resultantes de sistematizações de experiências concluídas ou em andamento, realizadas em ambientes educativos (escolares ou não), relacionadas a um dos eixos temáticos do Encontro. Essas experiências podem incluir produção de vídeos, oficinas, cursos, projetos de extensão, produções artísticas.

O texto deverá ser digitado no Word para Windows (ou compatível), formato doc ou docx, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, alinhamento justificado, devendo estar com o timbre do evento.

Deve ter entre 5.000 e 10.000 caracteres, incluindo os espaços.

O texto deve obedecer a seguinte estrutura: INTRODUÇÃO, DESCRIÇÃO DA EXPERIÊNCIA, RESULTADOS E REFERÊNCIAS (quando houver).