ENCONTRO DE PESQUISA EDUCACIONAL EM PERNAMBUCO

Educação: Esperançar em tempos de crises

23 a 25 de novembro de 2021

Normas para Artigo Completo

INFORMAÇÕES GERAIS
Autoria e submissão:
O autor principal submete o trabalho e seleciona os coautores (é necessário que todos os coautores estejam cadastrados no momento da submissão);
O orientador deverá ser vinculado como coautor do trabalho

ARTIGO COMPLETO 

Em todo o arquivo utilizar fonte Times New Roman
Para submissão é necessário a inscrição de todos(as) os(as) autores e co-autores.

Serão enviados dois arquivos formato doc ou docx, nomeado com o título do trabalho. Um arquivo com a identificação de autor(es) e um sem a identificação (NI), com o timbre do evento, conforme as normas. 
 
A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade dos(as) autores(as). Depois de enviado, os arquivos não são passíveis de substituição e/ou modificações.
 
O artigo deverá ser digitado no Word para Windows (ou compatível), formato doc ou docx, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, alinhamento justificado, devendo, obrigatoriamente, seguir as normas da ABNT.

O texto deve ter no mínimo 25.000 e no máximo 45.000 caracteres, incluindo espaços. Deve apresentar resultado de pesquisa (em andamento ou concluída), com a seguinte estrutura, além do Resumo e palavras-chave: INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO DO TEXTO EM TÓPICOS, CONSIDERAÇÕES FINAIS e REFERÊNCIAS.

As notas, incluindo as referências, devem ser sequenciadas numericamente e localizadas no rodapé.

As referências devem ficar localizadas ao final do texto, contendo somente as obras citadas. Os quadros, as tabelas, os gráficos e as figuras (fotografias ou desenhos) devem vir no corpo do texto com indicação de fonte (quando for o caso).

Nas referências, devem ser observadas as normas da ABNT para publicação de artigos científicos: NRB 6023 (2002). No site http://www.more.ufsc.br/ é possível gerar uma referência on-line com as informações a esse respeito.