Jumanji o Filme: Vale a pena ver?

Uma das estreias mais aguardadas de 2018, o novo filme Jumanji abre o calendário de lançamentos do cinema no mês de janeiro, trazendo muita ação, fantasia e diversão para a telona e um elenco recheado de estrelas.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Jumanji o Filme: Vale a pena ver? (Foto: Divulgação Sony Pictures)

O longa, intitulado “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, é a sequência de “Jumanji”, clássico da década de 1990 protagonizado por Robin Williams, e tem alcançado grande sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, onde já está em cartaz desde dezembro.

Nos cinemas norte-americanos, a continuação de Jumanji já arrecadou US$ 338 milhões com a venda de ingressos, chegando a superar o aguardado “Star Wars: Os Últimos Jedi” na bilheteria diária. A estreia em outros países ocorre ao longo do mês de janeiro.

Sinopse de Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Na trama de Jumanji o Filme, quatro adolescentes encontram um jogo cuja ação se passa em meio a uma floresta tropical. Empolgados, cada um deles escolhe seus avatares para encarar o desafio, mas de maneira inesperada eles acabam indo parar dentro do game.

A partir daí, cada jogador se transforma no avatar escolhido e juntos eles terão que enfrentar a maior aventura de suas vidas, precisando superar inúmeros desafios e vencê-los para não ficarem presos para sempre no fictício universo de Jumanji.

Jumanji 1995
O ator Robin Williams estreou o filme original, de 1995 (Foto: Divulgação Columbia TriStar Filmes)

Apesar de trazer algumas semelhanças com o filme lançado em 1995, a nova versão de Jumanji também tenta se afastar da história original, consistindo em uma mistura de continuação com reboot, o que certamente ajuda a atrair novos fãs, uma vez que não é preciso ter assistido ao Jumanji de 1995 para entender essa nova trama.

Respondendo à pergunta feita no título do post, se vale a pena ver Jumanji: Bem-Vindo à Selva, quem for ao cinema terá grandes chances de se divertir bastante. O grande público nos cinemas americanos e as críticas positivas à história também levam a essa conclusão.

Elenco e data de estreia

Astro dos filmes de ação, o ator Dwayne Johnson é um dos principais nomes do elenco de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Na trama, The Rock, como Dwayne também é conhecido, interpreta o Dr. Smolder Bravestone.

Jumanji 2017
Dwayne Johnson é uma das estrelas do novo Jumanji (Foto: Divulgação Sony Pictures)

Outro grande nome que compõe o elenco é Jack Black. Conhecido por participar de longas como “King Kong”, “O Amor é Cego”, “Escola de Rock” e “As Viagens de Gulliver”, ele faz o papel do professor Shelly Oberon.

Destaque ainda, no elenco principal da trama, para a atriz Karen Gillan, no papel de Ruby Roundhouse, e para Kevin Hart, que vive Moose Finbar. Outros nomes de destaque são Nick Jonas, Alex Wolff e Bobby Cannavale.

Trailer de Jumanji o Filme

Se a trama dirigida por Jake Kasdan já é sucesso de público e renda nos Estados Unidos, os brasileiros só poderão conferir a história nesse início de 2018. A estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva no Brasil está marcada para o dia 4 de janeiro.

Enquanto o filme não chega às salas de cinema, aproveite para assistir ao trailer de Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *