Feirão Limpa Nome Serasa: Como participar

Que tal aproveitar o fim de ano para renegociar suas dívidas e voltar a ter crédito na praça? Uma boa oportunidade para isso é participar do Feirão Limpa Nome Serasa, que nessa nova edição acontecerá apenas via internet, permitindo aos interessados negociar suas pendências sem sair de casa.

Feirão Limpa Nome

Realizado pela Serasa Experian, o Feirão Limpa Nome 2017 acontece até o dia 30 de novembro, colocando devedores e credores em contato por meio de uma plataforma online de negociação. Para quem está em débito, as empresas participantes oferecem descontos que podem chegar a até 95%.

Aberta aos consumidores de todo o Brasil, a edição online do Feirão Limpa Nome conta com a participação de empresas de diversos segmentos, como financeiras, bancos, varejistas, operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura, lojas, recuperadoras de crédito e muito mais.

Como funciona o Feirão Limpa Nome Serasa

No Feirão Serasa Limpa Nome online, o consumidor interessado em renegociar dívidas atrasadas entra em contato diretamente com as empresas para as quais estiver devendo, e pode ter acesso a uma série de benefícios, como descontos, possibilidade de parcelamento e mudanças no prazo de pagamento, entre outros.

O contato entre consumidores com dívidas e credores é feito por meio do site do Feirão Limpa Nome, mas pode acontecer também via chat, na própria plataforma, por e-mail ou mesmo via telefone, dependendo da empresa.

De acordo com a Serasa, algumas das empresas participantes do Feirão Limpa Nome online já têm propostas de renegociação de dívidas preestabelecidas, disponibilizando ferramentas de simulação e boletos para impressão e quitação dos débitos em aberto. Mas em alguns casos, o consumidor também pode fazer a sua proposta.

Como participar

Como participar do Feirão Limpa Nome Serasa? Primeiramente, acesse o site https://www.serasaconsumidor.com.br/feirao/ e cadastre-se. Não sabe se está com o nome sujo? No próprio site é possível consultar o CPF de graça, para verificar se há pendências em seu nome.

Ao efetuar login na página, o consumidor poderá verificar as dívidas que constam na base de dados da Serasa, em seu nome, e que podem ser negociadas com as empresas participantes do Feirão Limpa Nome online, além de conferir os canais de contato disponibilizados pelos credores.

Em seguida, basta utilizar esses canais para entrar em contato com as empresas e iniciar a negociação para acabar com as restrições no CPF.

Segundo a Serasa, a plataforma de negociação de dívidas online é desenvolvida em ambiente protegido, garantindo a segurança dos dados do consumidor.

Dicas para renegociar dívidas

Vai renegociar dívidas no Feirão Limpa Nome Serasa? Então, fique atento a algumas dicas, para aproveitar bem essa oportunidade sem comprometer seu orçamento e fazer novas dívidas:

  • Antes de entrar no feirão, faça um diagnóstico da sua situação financeira e saiba quanto você pode usar para pagar as dívidas.
  • Utilizar parte do 13º salário para quitar os débitos pode ser uma boa.
  • Tente quitar a dívida à vista, e nesse caso, peça um desconto maior.
  • Se as propostas do credor não são boas para você, tente negociar melhores condições.
  • Não assuma compromissos que você não pode cumprir.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *