Feirão da Caixa 2017: Agendas pelo Brasil

Muitas pessoas tem o desejo de conseguir a casa própria, porém as condições muitas vezes não são favoráveis, afinal os imóveis estão cada vez mais caros. Mas se a sua intenção é sair do aluguel, então aproveite o Feirão da Caixa 2017.

Feirão da Caixa 2017

Para quem deseja comprar um imóvel, aproveite para saber mais e consultar a Agenda. Com o Feirão é possível se ter vantagens com os maiores prazos de pagamento e as menores taxas e juros do mercado e o melhor de tudo é que o imóvel tem a garantia da Caixa Econômica Federal. Para saber mais, informe-se que com o post que trouxemos.

Feirão da Caixa 2017

Como o próprio nome já diz, Feirão da Caixa significa um feirão que é organizado pelo banco para vender imóveis em todo o pais. É um evento que proporciona as melhores vantagens para quem deseja ter um imóvel com um preço acessível.

O feirão acontece todos os anos e passa por diversas capitais brasileiras, além de algumas cidades também como no caso de Uberaba e Campinas. Reúne diversas imobiliárias, construtoras e parceiros do setor que disponibilizam as ofertas mais do que especiais de compra e venda de imóveis. A expectativa por quem aguarda por essas ofertas é muito grande, porém ainda não temos uma data prevista para

O feirão funciona de forma bem simples, ou seja, o comprador só precisa ir até o evento que tem uma data divulgada com muita antecedência, justamente para juntar o maior número de pessoas interessadas em adquirir um imóvel.

É preciso levar todos os documentos que são exigidos e inclusive um comprovante de renda. No próprio evento será realizado uma análise de crédito e com isso o comprador poderá escolher o imóvel que mais lhe interessou, verificar qual a melhor forma de pagamento, os valores, as taxas de juros, o tipo de imóvel, ou seja, se é novo, na planta, em construção ou usado.

O feirão da caixa sempre acontece aos finais de semana e geralmente será uma vez em cada cidade ou mais, dependendo do estado em que estiverem ou até mesmo poderá acontecer em dois estados diferentes num mesmo final de semana, como por exemplo, São Paulo e Brasília. Alguns estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, geralmente recebem o feirão da Caixa mais de uma vez e sempre são realizados em locais de fácil acesso dentro da cidade tanto para quem mora como para quem mora em cidades da região.

Documentos necessários para participar do Feirão da Caixa

A lista de documentos é bem simples:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento

Não se esqueça de levar o comprovante de renda, pois esse documento é necessário para mostrar a sua situação financeira. Se for trabalhador registrado, leve os três últimos comprovantes de renda. Se for aposentado ou pensionista, leve apenas o último comprovante do benefício. Quanto a agenda do feirão, ainda não sabemos ao certo, porém já é possível conferir na agência da Caixa Econômica Federal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *