Como atualizar Boletos: Separados por banco

Muitas vezes nos esquecemos de pagar algum boleto e ele acaba passando do prazo de vencimento e aí começa o problema, pois as casas lotéricas não aceitam o pagamento de boletos atrasados e nem mesmo conseguimos pagar por meio da internet banking. É por isso que separamos algumas informações sobre como atualizar boletos: separados por banco. Dessa forma, você poderá aprender a atualizar os seus boletos atrasados e pagar os mesmos com correção de juros e multa, porém nas casas lotéricas ou até mesmo no conforto de sua casa.

Como atualizar Boletos

Como atualizar Boletos

Hoje em dia podemos contar com diversos bancos espalhados pelos estados do Brasil, assim como as cooperativas de crédito e são tantos boletos que temos que pagar e muitas vezes acabamos nos esquecendo de algum e deixando passar da data de vencimento. Porém separamos algumas informações sobre como atualizar os boletos dos principais bancos. Saiba mais:

Banco Caixa Econômica Federal

Um dos bancos mais utilizados do Brasil é a Caixa Econômica Federal. São muitos clientes que utilizam os serviços da Caixa, inclusive os boletos que são dos mais diversos e pagos a todo o momento. Pensando nisso, a Caixa desenvolveu serviço online que ajuda os clientes a atualizarem os boletos com facilidade de forma rápida, simples e segura.

Para atualizar o boleto da Caixa, será preciso ter o boleto vencido em mãos para consultar algumas informações. Se caso não tiver o boleto, será preciso entrar em contato com a empresa que você fez a compra e solicitar a segunda via do mesmo. Em alguns casos, será possível receber o boleto atualizado da própria empresa. Para o serviço online da Caixa, será solicitado os seguintes dados:

  • Nosso número
  • Código cedente
  • Código de barras do boleto

Tendo essas informações, basta acessar o site da Caixa cujo link é: https://bloquetoexpresso.caixa.gov.br/bloquetoexpresso/index.jsp. Ao acessar o site, você precisará informar os dados e para concluir, digite os caracteres de segurança e clique no botão continuar e pronto, o seu boleto será atualizado.

Boleto Banco Bradesco

Para quem tem um boleto do banco Bradesco e esqueceu de acertar o valor na data prevista, poderá atualizar o seu boleto com facilidade. Com a ferramenta disponibilizada pelo banco Bradesco, você poderá atualizar boletos emitidos e registrados pela empresa beneficiaria e emitir a segunda via dos seus boletos com rapidez. E se o boleto estiver vencido, não se preocupe, pois com essa ferramenta será possível atualizar os encargos e pagar o boleto no mesmo dia.

Para conseguir atualizar o seu boleto, basta acessar o link https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm e ter em mãos o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou da linha digitável.

Escolha uma dessas opções e preencha com os dados solicitados para ter acesso ao boleto atualizado. Se caso não tiver o boleto em mãos, ligue para a empresa beneficiaria e solicite o CPF/CNPJ do beneficiário e pagador e o nosso número ou linha digitável. Tendo essas informações, é possível gerar a segunda via do boleto. Vale lembrar que o banco HSBC também faz parte do Bradesco e portanto os boletos pertencentes a esse banco podem ser atualizados no site do Bradesco.

Banco Santander

Os clientes do Banco Santander também podem atualizar os boletos vencidos com facilidade e sem sair de casa. Siga o passo a passo que disponibilizamos abaixo:

Você poderá pagar os seus boletos por meio do internet banking que oferece maior comodidade e segurança para acertar as suas contas sem precisar sair de casa.

Banco Itaú

Para os clientes do banco Itaú que são correntistas, poderão acessar a conta na internet e fazer o pagamento mesmo com o boleto fora do vencimento, sem precisar atualizar o mesmo. Para quem não é correntista do banco Itaú, poderá atualizar a data de vencimento do boleto com facilidade e já calculando os juros e multas e pagar no banco de sua preferência ou casas lotéricas.

Antes de atualizar o seu boleto, certifique-se que o código corresponde ao Banco Itaú (341) e veja se todos os dados estão corretos. Se caso haja algum número diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento do banco Itaú. Para atualizar o seu boleto, clique em https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/. Digite a representação numérica do código de barras ou os dados de agência/código beneficiário e nosso número. Escolha a opção de boleto Itaú ou Unibanco e digite os caracteres de segurança e pronto, você terá acesso ao seu boleto atualizado e pronto para pagar em qualquer banco ou casas lotéricas.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil também é um dos bancos com muitos clientes. Pertence a América Latina com maior rede de agências no Brasil e no exterior. O Banco do Brasil oferece diversos produtos e serviços, dentre eles, a opção de atualizar boletos vencidos com facilidade e segurança para você consiga pagar em qualquer banco ou casas lotéricas e até mesmo pelo internet banking.

Para ter acesso a segunda via do boleto com a data de vencimento atualizada, acesse o link https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx?_ga=1.249212419.560572782.1493689419. Preencha com os dados solicitados que estão descritos no boleto e tenha acesso ao seu novo boleto com a data atualizada. Caso não tenha o boleto em mãos, peça para a empresa beneficiaria e solicite o CPF/CNPJ do beneficiário e pagador e o nosso número ou linha digitável.

Esses são os passos para quem deseja atualizar o boleto vencido com facilidade e sem sair de casa. Vale lembrar que sempre que se esquecer de pagar o boleto na data correta, poderá acessar o link do banco correspondente e ter acesso a segunda via do boleto com a data atualizada, porém não deixe seus boletos passarem do prazo de pagamento, pois cobra-se juros e não é preciso deixar acontecer todos os meses.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *